NOTÍCIAS
Home / Para Você / Notícias
AUDICAP É DESTAQUE EM REVISTA INTERNACIONAL

Em reconhecimento a seu modelo de negócio a AUDICAP foi prestigiada com destaque na revista internacional Quality Magazine, edição 214.

O editorial da revista é produzido pela LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE - LAQI, entidade reconhecida em mais de 100 países no mundo e que conta com o respaldo de 38 organismos mundiais, dentre os quais está a ONU (Organização das Nações Unidas).

Nessa edição, foram apresentados variados perfis de empresas que seguem o MODELO DE EXCELÊNCIA LATINO-AMERICANO - LAEM da LAQI e que através deste alcançam resultados surpreendentes na gestão de seus negócios. Confira abaixo a publicação na íntegra:

 

AUDICAP INVESTE EM RSE NO DIA A DIA

Um dos grandes diferenciais da Audicap são os serviços full service, o que garante tranquilidade a seus clientes


A responsabilidade social corporativa é um compromisso contínuo que deve ser adotado pelas empresas para contribuir com o desenvolvimento econômico e sustentável, trabalhando com os colaboradores, suas famílias, a comunidade local e a sociedade em geral para melhorar sua qualidade de vida. É esta é a estratégia de negócios da Audicap, empresa de auditoria, contabilidade, assessoria e planejamento.

Com mais de 40 anos no mercado, a empresa prima pela seriedade, competência e respeito com seus clientes para ser referência nos ramos contábil, fiscal, trabalhista, previdenciário e financeiro. Tanto que ano passado, conquistou o Prêmio de Referência Nacional de Qualidade Empresarial.

A satisfação dos clientes da Audicap tem por base as respostas práticas e completas que são fornecidas sempre com transparência, agilidade, eficiência e sigilo profissional, através de um atendimento exclusivo o qual busca extrair resoluções individualizadas decorrentes das necessidades específicas de cada cliente, em um ambiente moderno e de constante aperfeiçoamento dos seus profissionais, assegurando soluções confiáveis e ágeis os quais contam com uma prestação “full service” aos seus clientes, garantindo-lhes a plena satisfação. A satisfação dos clientes é uma premissa que não admite flexibilização, sendo, portanto, o bom relacionamento com o cliente de fundamental importância desde a constituição, a sua organização e execução dos serviços pela Audicap.

Audicap integra as práticas de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) as suas atividades, inserindo, no seu modelo de negócio, serviços que impactam diretamente e positivamente a sociedade, por meio de orientações e consultoria pro bono às Organizações sem Fins Lucrativos e Entidades Filantrópicas, incentivo à cultura através de marketing de conteúdo, além de promover a difusão entre seus funcionários e colaboradores da ideia atualmente compreendida da sustentabilidade sob três pilares fundamentais, quais sejam: responsabilidade econômica, responsabilidade social e responsabilidade ambiental. As práticas de RSE visam contribuir para uma melhora interna com relação ao ambiente organizacional com consequências nos resultados do negócio e externa ao reduzir os impactos na comunidade em virtude dos projetos sociais.

Nesse contexto, a Audicap atua com responsabilidade socioambiental e, para isso, conta com uma estrutura que possui equipamentos que garantem o baixo consumo de água, através do sistema “Ecoflush”, que tem um potencial de até 60% de economia, além de outros equipamentos que permitem uma maior eficiência energética, como os ares-condicionados inverter, que colaboram para evitar o desperdício, através de uma economia de 60% de energia e lâmpadas em Led, com selos que garantem a redução de 90% de energia.

Aliados aos equipamentos que compõe a estrutura da empresa, a Audicap adota uma postura de orientação e estímulo aos seus funcionários para que passem a ter atitudes sustentáveis, além de exercer por meio de um maior engajamento com os colaboradores que os mesmos adotem em suas empresas práticas sustentáveis, de respeito à legislação e conduta ética, tendo preferência por empresas que possuem o “Compliance”, além de promover a racionalização dos recursos ambientais, por meio da redução da utilização de papel-ofício, adotando sistema digital, afora o consumo sustentável através da aquisição de papéis de ofícios produzidos a partir de florestas 100% plantadas e renováveis ou reciclados e produzidos com o bagaço da cana-de-açúcar.

 

Fonte: Quality Magazine - Acesse esta edição da Revista através do site: www.laqi.org/magazine/214


Política de Privacidade | 2024 Audicap. Todos os direitos reservados
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar nosso site, você concorda com a nossa politica de privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse: audicap.com/privacidade. Se concorda, clique em aceito.
ACEITO